[RN] TRIO MATOU SERVIDOR DO TJ POR CAUSA DE MACUMBA NO PR

setembro 29, 2011 § Deixe um comentário

BONDE NEWS, 29-09-2011

POLÍCIA PRENDE TRIO SUSPEITO DE MATAR SERVIDOR DO TJ

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e da Divisão de Polícia Metropolitana prenderam Waldevino Batista Ribas Neto, 19 anos, Thiago Lopes da Silva, 20, e Shalon Henrique Batista Ribas, 18, suspeitos de matar José Eduardo de Oliveira Rosa, 44, servidor público do Tribunal de Justiça do Paraná. A polícia autuou o trio por latrocínio (roubo com morte), porém, nos depoimentos, os suspeitos alegaram que José teria feito macumba contra eles.

A vítima foi localizada em casa, no Bairro Alto, em Curitiba, na segunda-feira (26), em estado de decomposição. De acordo com a polícia, a casa de José estava bagunçada e TV, computador, eletrodomésticos, roupas e objetos pessoais tinham sumido.

Na casa, a polícia encontrou uma jaqueta azul e uma apostila de curso de formação de condutores com o nome de Waldevino. Ele foi localizado, quarta-feira (28), na Vila Macedo, em Piraquara, e alegou ter apenas segurado a vítima, juntamente com Thiago, enquanto seu irmão, Shalon, desferiu os golpes de faca na vítima. Thiago foi preso no mesmo dia, com um carro roubado, e Shalon, nesta quinta-feira (29) pela manhã, também na Vila Macedo.

Segundo o delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Rodrigo Brown, Waldevino afirmou, em seu depoimento, que o crime foi cometido porque José, que era homossexual, teria feito macumba para os três adotarem a mesma orientação sexual.

Os objetos de José foram recuperados com outras pessoas, que foram autuadas por receptação e liberadas mediante fiança. Os três detidos foram autuados por latrocínio, e Thiago também foi autuado por roubo e receptação do veículo. Eles estão presos, aguardando decisão da Justiça. Se condenados, podem pegar pega de até 30 anos de reclusão. [i]

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–1542-20110929&tit=policia+prende+trio+suspeito+de+matar+servidor+do+tj s0u4t3u via ateularia.posterous.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento [RN] TRIO MATOU SERVIDOR DO TJ POR CAUSA DE MACUMBA NO PR no Ateularia.

Meta

%d blogueiros gostam disto: