[RN] PSDC PEDE A DILMA CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA ‘FAMÍLIA’

outubro 11, 2011 § Deixe um comentário

REGIÃO NORDESTE, 10-10-2011
"MINISTÉRIO DA FAMÍLIA": PROPOSTA DO PSDC Á (sic) PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

 
 

Hoje, o que mutila a sociedade, em todas as nações, é a desagregação da família e o enfraquecimento dos seus valores.
Perdemos os jovens, para a droga e a violência, pelo afastamento da família.
E afastando-se da família, afastam-se os jovens da comunidade, da escola e da religião.
Foi para que a ação de governar tivesse como foco principal, a FAMÍLIA, que muitas e grandes nações do mundo, como a Alemanha, governada pela Primeira-Ministra Democrata Cristã Angela Merkel, criaram o Ministério da Família.
No Brasil, o Ministério da Família, cuja criação é proposta da Democracia Cristã, terá a mesma missão: Participar do governo da Nação, e dele participando, lutar para que todas as suas ações estejam a serviço da Família.
Será também a consciência dos programas sociais de governo, como fonte inspiradora de suas ações: sempre a favor da Família.
Caberá ainda ao Ministério da Família promover a integração das ações de governo com as instituições sociais e religiosas do país, comprometidas com a proteção da família, como instituição e de seus integrantes, como pessoas.
É, exatamente, para propor e pedir que o governo da Presidenta Dilma Roussef crie o Ministério da Família, que no dia 20 de fevereiro 2011 teve início em todo o país a CAMPANHA NACIONAL PARA A CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAMÍLIA.
Milhões de assinaturas coletadas em todo o país serão entregues às mãos da Mulher Presidenta Dilma Roussef pela Social Democracia Cristã, representando uma só voz e um único pedido: “PRESIDENTA, CRIE O MINISTÉRIO DA FAMÍLIA!”
Em Fernandópolis o PSDC ( Partido Social Democrata Cristão) organizou um ação no sábado (08) no centro de Fernandópolis para divulgar e colher 502 assinaturas em apenas duas horas de manifestação em prol da criação do ”Ministério da Família”, manifesto este que já se espalha por todos o bairros, entidades, comércio e industria de nossa cidade.
O professor Aparecido Claudemir da Silva presidente do PSDC em Fernandópolis disse que o Ministério da Família terá como objetivo principal formular políticas públicas que tenham como finalidade promover a defesa dos valores da família e a satisfação de suas necessidades, como: educação, emprego, saúde, moradia, segurança e lazer.
Marisa Zampieri Montilha de Freitas presidente do PSDC MULHER , ressaltou que o Ministério da Família vai interagir o governo federal com instituições civis e religiosas vocacionadas a defesa dos valores da família, a defesa dos direitos da criança e do adolescente, a proteção dos idosos e a defesa dos jovens contra a droga e a violência.
Já para Elizangêla Buosi presidente do movimento feminino do PSDC local o “Ministério da Família” terá a incumbência de avaliar os programas sociais do governo federal, com a finalidade de contribuir para o seu aperfeiçoamento.
“MINISTÉRIO DA FAMÍLIA” O CORAÇÃO DO BRASIL!

Fonte:Assessoria de Imprensa

 

https://www.nextelseumundoagora.com.br/index.html?utm_source=Adwords_Blast&utm_medium=Cabecalho_728x90&utm_campaign=Nova%2BMarca

[Pronto, descaradamente, agora, o Brasil vira um país teocrático, pelas beiradas… isso é um absurdo! Querem impôr ideias religioas sob o disfarce da tal da palavra 'família'.]

s0u4t3u via ateularia.posterous.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento [RN] PSDC PEDE A DILMA CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA ‘FAMÍLIA’ no Ateularia.

Meta

%d blogueiros gostam disto: