[RN] ODU, “NUVEM NEGATIVA” E ESPÍRITO AFETARAM LUCIANO CAMARGO

outubro 29, 2011 § Deixe um comentário

MEIA HORA, 28-10-2011

ESPÍRITO DO IRMÃO ASSOMBRA ZEZÉ E LUCIANO


Emival foi o primeiro parceiro de Zezé e morreu aos 11 anos, em um acidente de carro

Horas depois de brigar com Zezé di Camargo e anunciar o fim da dupla durante show em Curitiba (PR), na noite de quinta-feira, o cantor Luciano foi internado ontem de manhã num hospital da capital paranaense devido a problema decorrente do consumo de diurético – remédio usado para emagrecer e evitar a retenção de líquidos. Segundo os médicos, o sertanejo está bem e deve ter alta hoje. Mas a ‘nuvem negativa' que estaria pairando sobre os Camargo pode ter uma razão espiritual. É o que acredita o pai de santo Marcelo de Pombogira, que jogou os búzios em busca de explicações para a crise familiar.

O pai de santo afirma que o espírito do irmão que formava com Zezé a dupla Camargo e Camarguinho na infância – Emival, morto em acidente de carro aos 11 anos – teria influenciado na crise que gerou o desabafo de Luciano durante o show de Curitiba. "Ele (Emival) vê o sucesso da família e não pode fazer parte, está em outro plano espiritual vendo tudo e sente inveja", diz pai Marcelo. "Toda pessoa exposta na mídia pode ser perseguida por um Egun, que é o espírito de uma pessoa morta".

Pombogira diz que os búzios mostraram ainda outro motivo para a briga: "Saiu o Odu da guerra. Vi que há traições em torno de uma mulher. Vejo também problemas no âmbito familiar e confusões por dinheiro. A bandeira preta está sobre a família, o que causa perseguições e brigas. Até a confusão envolvendo Wanessa e Rafinha Bastos é fruto deste Odu".

‘Inveja vai pra segunda voz'

Internado logo após a briga, Luciano pode estar sofrendo da chamada maldição da segunda voz, que já vitimou Leandro, irmão de Leonardo, e João Paulo, que cantava ao lado de Daniel. Segundo o pai Marcelo de Pombogira, Luciano é o para-raio da dupla com Zezé: "O foco está sempre ligado para a primeira voz.

O olhar, o desejo e o sucesso vão todos para ele. Mas toda energia positiva vem seguida da negativa, que acaba se voltando para a segunda voz. Toda a inveja das pessoas que não gostam da dupla é absorvida pela segunda voz, causando uma espécie de maldição. É muita negatividade".

[i]

http://one.meiahora.com/noticias/espirito-do-irmao-assombra-zeze-e-luciano_4306.html

s0u4t3u via ateularia.posterous.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento [RN] ODU, “NUVEM NEGATIVA” E ESPÍRITO AFETARAM LUCIANO CAMARGO no Ateularia.

Meta

%d blogueiros gostam disto: